Criar um Site Grátis Fantástico
SEJA BEM VINDO
COMO VOCÊ CONHECEU NOSSO SITE ... ???
POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO
ATRAVÉS DE OUTRO SITE
ATRAVÉS DE UM FOLHETO
SITE DE BUSCA
VÍ NA CAMISETA DE ALGUÉM
ATRAVÉS DE UMA RÁDIO
Ver Resultados



ONLINE
1





Partilhe esta Página

 

 

A RÁDIO QUE ESTÁ DIVULGANDO NOSSO CONGRESSO

IGREJA EVANGÉLICA APOSTÓLICA NO SUL

 

 

 DEPARTAMENTOS: 

 

DEPARTAMENTO DE EVANGELISMO

DEPARTAMENTO DE EVANGELISMO

GRUPO DAS IRMÃS

DEPARTAMENTO DE IRMÃS

GRUPO ÁGUIAS DE CRISTO

LIDER: IRMÃ ALESSANDRA

DEPARTAMENTO INFANTIL

LÍDER: ADRIANA

GRUPO DE COREOGRAFIA

LIDER: ADRIANA E DAIANE



Total de visitas: 69918
TESTEMUNHOS DA CAMPANHA "ÁGUAS QUE CURAM"
TESTEMUNHOS DA CAMPANHA "ÁGUAS QUE CURAM"

Leia abaixo o que Deus fez em nosso meio neste periodo de busca, oração, consagração:

 

O primeiro milagre testemunhado na igreja, foi da jovem irmã Pamela deu crédito à palavra de Deus e participou da campanha águas que curam, e foi testemunha do milagre que Deus fez na vida de sua mãe; ela levou a água que havia sido consagrada com a oração no monte para sua mãe e milagrosamente o senhor restaurou sua vida para honra e gloria do seu nome Jesus o todo poderoso.

 

Pamela Pinheiro



 

Mais um milagre foi do irmão Isaias, na quarta-feira, durante a consagração das águas no monte ele recebeu a cura de uma dor em seu ombro, na hora em que o senhor derramava do seu poder, consagrando as águas, ele foi curado em nome do Senhor Jesus.

 

Isaias



 

Outro testemunho foi do evangelista Gerônimo, que deu uma oferta ao Senhor, destinada a ONG dirigida pelo Pr. Emerson; oferta essa feita pela fé, visto, que eram suas ultimas economias. Isso ocorreu no domingo, no dia seguinte, segunda – feira pela manhã, Jesus o abençoou abrindo as portas com uma oportunidade de contrato de trabalho que a tempos ele estava esperando, mas não estava dando certo, o Senhor entrou com providência a seu favor. Na quinta-feira na campanha “águas que curam” ele testemunhou este grande feito da parte do Senhor em sua vida e na vida de mais algumas famílias que serão abençoadas através desta porta de emprego.

 

Geronimo G. de Deus



 

 

“Águas que curam” foi uma campanha que Deus mostrou ao Pr. Juarez, para que fizesse cultos na quinta-feira, com consagração no monte na noite da quarta-feira antecedendo cada culto, pela graça de Deus, se confirmou a  plenitude Divina em nossas vidas, pois o senhor operou vários milagres na vida dos irmãos, cura da alma, cura do corpo, cura e resgate da fé, cura financeira. O Pastor Juarez conversando com o Pastor da Região Norte em um dos congressos nacionais colocou como proposito que, se o Senhor restituísse sua saúde, ele iria em uma conferencia da região norte, durante a campanha águas que curam, Deus usou o Ev. Gerônimo para lembrar alguém em nosso meio que fez um voto e precisava pagar esse voto; então Deus logo tocou o Pr. Juarez,  que lembrou da sua promessa e a restituição que Deus fizera em sua vida, assim, logo se prontificou a pagar o voto.

 

 Pr. Juarez F. de Oliveira

 

 

 

 

 

A irmã Maria estava com uma enfermidade terrível, que a abalou muito, tanto física como psicologicamente, chegando ao ponto de tomar remédios contra a depressão, mas ela tomou uma decisão, passou por cima da dor carnal e foi na consagração durante toda a campanha, sete noites no frio de Curitiba, algumas vezes a temperatura abaixo de 0°, mas estava lá clamando ao Senhor, que operou um milagre em sua vida, ela hoje não toma mais remédios, para honra e gloria do senhor Jesus.

 

 Maria Cordélia W. de Oliveira



 

Durante a campanha aconteceu um fato interessante na vida dos membros de uma família na igreja, Erick, o filho do casal, há alguns dias, ele não passou muito bem, e foi lavado ao hospital, os médicos então pediram alguns exames, e constataram que o nível de “CPK” estava alterado, trata-se de uma enzima chamada “creatino fosfoquinase”, ela é encontrada por exemplo no coração, nos músculos, no célebro, etc. seu nível fica elevado quando a pessoa sofre algum tipo de lesão, entre essas lesões estão por exemplo a distrofia muscular, traumatismo craniano, ataque cardíaco, etc., essa alteração pode indicar desde problemas simples até doenças muito graves. E daí veio a preocupação, pois o valor de referencia considerado normal é entre “31 e 152 U/L”, os resultados do Érick ficaram em “2.392 U/L”, muito acima do normal, mas a preocupação não foi maior que a fé, a confiança que seus pais, Marcela e Everaldo, têm em Deus é maior, e eles então entraram num propósito de oração, permaneceram buscando à Deus firmes na Campanha, e ao fim dos exames que iriam determinar o diagnóstico exato e o tratamento a ser realizado veio, o espanto da médica, e o alivio da família (que não esperava outra resposta do Senhor), o índice milagrosamente baixou de 2.392 U/L para 46 U/L,o menino está saudável como sempre, sem uma explicação científica para o ocorrido, ficamos com a satisfação e a certeza de que Deus nunca desampara os seus.

Marcela e Everaldo Dalago