Sites Grátis no Comunidades.net
SEJA BEM VINDO
COMO VOCÊ CONHECEU NOSSO SITE ... ???
POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO
ATRAVÉS DE OUTRO SITE
ATRAVÉS DE UM FOLHETO
SITE DE BUSCA
VÍ NA CAMISETA DE ALGUÉM
ATRAVÉS DE UMA RÁDIO
Ver Resultados



ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

A RÁDIO QUE ESTÁ DIVULGANDO NOSSO CONGRESSO

IGREJA EVANGÉLICA APOSTÓLICA NO SUL

 

 

 DEPARTAMENTOS: 

 

DEPARTAMENTO DE EVANGELISMO

DEPARTAMENTO DE EVANGELISMO

GRUPO DAS IRMÃS

DEPARTAMENTO DE IRMÃS

GRUPO ÁGUIAS DE CRISTO

LIDER: IRMÃ ALESSANDRA

DEPARTAMENTO INFANTIL

LÍDER: ADRIANA

GRUPO DE COREOGRAFIA

LIDER: ADRIANA E DAIANE



Total de visitas: 23689
N O S S A ... D O U T R I N A ...
N O S S A ... D O U T R I N A ...

A UNICIDADE DE DEUS

É a fé monoteísta em Deus único, indivisível, e verdadeiro (Deut. 6:4) e que são apenas atributos ou manifestações os títulos Pai, Filho e Espírito Santo, ou outros que são usados para definir esse único Deus. O Senhor Jesus Cristo é a humanização desse grande e verdadeiro Deus (I Epístola S. João 2:5; Aos Col. 2:9).

 

BATISMO NAS ÁGUAS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO

Nas águas por imersão em nome do Senhor Jesus Cristo é um sacramento da Igreja, que faz parte do plano de Deus para a salvação de toda a humanidade (Marcos 16:16; Ev.João03:05; I Epístola Pedro 3:21). É também o cumprimento da ordem dada pelo Senhor Jesus Cristo, registrada no evangelho de Mateus 28:19, onde estão mencionados os títulos não o nome, mas os discípulos tinham conhecimento disso, por isso não hesitaram em pregar, ministrar e batizar em nome do Senhor Jesus Cristo, por ser esse o nome do Pai, Filho e Espírito Santo (Atos 2:38; 8:16; 10:48; 19:05 e 22:16; Rm. 06:03; Aos Col. 2:13).

 

A SANTA CEIA

Também um sacramento da Igreja, a qual deverá ser realizada periodicamente com pão ázimo (sem fermento) o fermento é símbolo de pecado e o corpo de Cristo não tinha pecado e com vinho (não suco da uva ou outro ingrediente), embora seja uma bebida alcoólica, vai simbolizar algo que é forte e poderoso para nos alimentar espiritualmente. Após darmos graças a esses elementos, eles passam a representar o corpo e o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

A SANTIFICAÇÃO

Não cremos em uma santidade plena e absoluta, pois a mesma só pertence a Deus. Cremos em uma santidade relativa, a qual é possível e deve ser vivida por todos que professam o nome de Cristo (aos Hebreus 12:14).

 

USOS E COSTUMES

Não somos radicais e nem liberais, pautamo-nos pela ordem e decência. A mulher não de usar trajes masculinos, nem os homens, os trajes femininos, pois são abominados pelo Senhor (Deut.22:05). O não cortar os cabelos para as mulheres e manter cortados os dos homens são recomendações da Palavra de Deus (I epístola de Paulo aos Corintios 11:14, 15). Os trajes masculinos e femininos devem ser modestos e dentro da compostura. Fomos escolhidos para sermos um povo especial e zeloso de boas obras (Tito 02:14).